terça-feira, 28 de maio de 2013

LASER DIODO para tratamentos de GORDURAS LOCALIZADAS e CELULITE


    Muito se tem falado sobre  LASER para  tratamentos de gordura localizada e celulite onde será a  grande novidade deste ano  vindo da Europa.

    Na FISIOFORMA já trouxemos o LASER de DIODO, de 808nm.

   O LASER de baixa intensidade cria um efeito de fotobiomodulação, alterando a química das células e desencadeando a liberação de uma enzima lipase que pode quebrar as moléculas de triglicérides em ácido graxos e moléculas de glicerol.
    Este processo deixa estas moléculas pequenas o suficiente para saírem através dos ganglios e serem usadas como combustível em seu metabolismo.
    Naturalmente  seu sistema linfático transporta o conteúdo da célula e os remove todo depósito de gordura.

     Recomenda-se fazer exercícios após o tratamento, para queimar os ácidos graxos e glicerol recém - lançados , a fim de remove- los completamente a partir do armazém de gordura no corpo.

     Os resultados são notados a cada sessão e ação de massagem a vácuo melhora a remoção de conteúdo da célula de gordura liberada pela sua ação da sucção otimiza a absorção do laser na derme para promover o crescimento de colágeno e melhorar a circulação sanguínea na área deixando a pele mais fina e firme.

   O laser possui um resfriamento localizado onde intensifica o efeito de redução de volume, otimizando a reabsorção do edema pela restauração da ginástica vascular.

    Para potencializar ainda mais os resultados, nosso equipamento, além de trazer o LASER DIODO, traz também CAVITAÇÃO de 36 khz e a RADIOFREQUENCIA  BIPOLAR / TRIPOLAR com ação profunda na derme e hipoderme, com aquecimento profundo devido a endermologia enquanto resfria a epiderme.

    Os resultados destas técnicas associadas , fazem do TRIACTIVE um equipamento superior com resultados semelhantes ou até melhores que a lipoaspiração, devido o colágeno que é formado deixando o local sem gorduras e tratando a flacidez de pele .

 Confira este método na FISIOFORMA 19 - 3451-1712
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário