segunda-feira, 24 de junho de 2013

TRATAMENTO DE OBESIDADE : NOVAS TENDÊNCIAS

 




A obesidade já é considerada uma epidemia mundial independente de condições econômicas e sociais.O risco aumentado de mortalidade associado a obesidade tem sido alvo de muitos estudos .

   De acordo com alguns autores,as causas do aumento significativo da obesidade nos últimos 20 anos são predominantemente ambientais, deste modo, a vida sedentária e o aumento da ingestão de gordura na alimentação tem grande importância no crescente numero de casos de obesidade no mundo.

  Em estudos recentes laboratórios em parcerias com médicos , atuantes nas áreas de estética, terapêutica ortomolecular, endocrinologia entre outras, chegaram a produtos injetáveis que associados produzem efeitos tanto como coadjuvantes em emagrecimento e tratamento de obesidade quanto em tratamentos de metabolismo para contornar o problema do sedentarismo em pacientes acima do peso.

   Na consulta inicial, o médico fará o diagnóstico para realizar as enzimas de acordo com cada caso . Geralmente o tratamento consiste em 1 ou 2 sessões de mesoterapia por semana.

Hoje existem mesclas de enzimas muito eficientes , graças as pesquisas contantes dos grandes laboratórios no qual a pessoa acaba eliminando de 1 a 2 kg por semana.

Colocaremos dois exemplo de mescla( dosagem por aplicação) só para mostrar a eficiência :

mescla 1:
lisado de tireoide 2,5%
L-carnitina 600 mg 2ml
picolinato de cromo 50 mcg 2ml
lisado de pituitaria 5mg .ml
procaina 2%


mescla 2:
hialuironidade 3000 UTR
lisado de tireoide 2,5%
L- carnitina 300 mg 2ml
benzopirona 1mg.ml
pentoxifilina 40 mg 2ml
siloxanetriol alginato cafeina 5 mg ml


    Trabalhamos com diversas mesclas , todas com ANVISA e através da consulta médica inicial, o médico avaliará qual será a mais indicada.

    Agende sua avaliação pelo fone  3451-1712. Sigam na nossa página https://www.facebook.com/fisioeforma.clinica.5

3 comentários:

  1. Essas 2 mesclar são intramuscular? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando ligar para o número acima, mas não estou conseguindo. Alguém sabe me dizer se tem alguma outro número??

    ResponderExcluir